segunda-feira, junho 25, 2007

XI SEPOPE – Chamada de Trabalhos

Obs.: o prazo para envio de resumos foi extendido para 24 de setembro de 2007. Mais informações em http://alvaroaugusto.blogspot.com/2007/09/xi-sepope-extenso-do-prazo-para-envio.html

O XI SEPOPE, Simpósio Brasileiro de Especialistas em Planejamento da Operação e Expansão Elétrica, será realizado em maio de 2008, em Belém do Pará. Os resumos, contendo um mínino de 500 palavras, podem ser enviados para o endereço abs-xispope@cepel.br até 3 de setembro de 2007. Disponibilizei o arquivo com a chamada de trabalhos e lista de temas preferenciais aqui.

Um comentário:

  1. Obrigada pelo acesso ao meu blog. Desculpe-me, mas eu não sou nenhuma troglodita intelectual. Eu sei que o Big Bang não tem nada a ver com uma explosão nuclear, usei somente um paralelo irônico.
    A bem da verdade, eu também não entendo nada a respeito da Física Quântica ou outros assuntos relacionados a ela; no entanto, fiz a minha opção de ser criacionista por basear a minha experiência em fatos cotidianos. . Não é assim que se forma uma “Teoria”? Baseada em fatos? Além do mais, eu não quero dar respostas acadêmicas ao seu comentário. Simplesmente, quero dizer que quando eu me levantar dessa cadeira e enfrentar o mundo real lá fora, eu sei que não são teorias complicadas que vão me ajudar.
    Sei que estamos em mundos opostos, mas mesmo assim, foi um prazer ler seu recado.
    Atenciosamente: Natali Brust
    P.S. – Através do meu paralelo irônico, vc deixou um recado no meu blog. Obrigada mais uma vez.

    ResponderExcluir