domingo, julho 11, 2010

Política de comentários

Este blog tem recebido recentemente alguns comentários anônimos, particularmente no que diz respeito ao meu post sobre o livro "Quem mexeu no meu queijo?". Gostaria de esclarecer que, em primeiro lugar, não publico comentários, anônimos ou não, que sejam ofensivos a mim ou a qualquer outra pessoa.

Em segundo lugar, se o comentário for anônimo e posicionar-se contra o assunto em questão ou contra meu posicionamento, mas não contiver qualquer tipo de ofensa pessoal, posso publicá-lo e já fiz isso várias vezes. Ainda assim, prefiro comentários assinados, pois sempre assino os meus.

Como regra geral, se você quiser fazer qualquer tipo de comentário, dirija-se ao assunto em discussão, não a mim. Afinal, ofensas pessoais não agregam nada.

É claro que essa política deve se estender também aos meus posts, não só aos comentários. Assim, se você, caro leitor, perceber alguma ofensa pessoal em qualquer texto meu, peço o favor de me avisar e inserirei as ressalvas necessárias, pois posso ter resvalado aqui e lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário